[SP-pm] Perl Pro

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon May 13 10:54:03 PDT 2013

Daniel,

Mas é para comunidade, se você quiser sugerir, conversar, debater qualquer coisa só mandar aqui, no repositório ou IRC!

A idéia de financiar com recursos, é para acelerar o processo inicial e termos no ar uma versão bacana.

A sustentabilidade do projeto depois dai, é por nossa conta. ;)

Abs!
-Thiago Rondon