[SP-pm] Automatizando consulta IBM com Perl ou Expect

Frederico Melo fdmmelo at gmail.com
Mon May 6 12:59:56 PDT 2013

Opa! Com certeza! Estou dividido nos projetos. Quando avançar mais lhe
apresento o resultado! No momento, estou querendo fazer um loop dentro de
uma "stringona" do expect... Lembra que, passamos uma série de comandos e
pegamos o resultado?

Pois é, o meu comando chega em um ponto que devo enviar outros comandos e
aguardar a última tela... depois do loop, processo tudo!

Já trabalhou com callbacks?

Abc e melhoras!
Frederico