[SP-pm] artigo sobre smoke testing com o CPAN

breno breno at rio.pm.org
Thu Apr 25 23:27:42 PDT 2013

Boa, Alceu! Parabéns!

Só uma pequena correção: o CPAN::Reporter não precisa de https, apenas usa
como padrão. Se o usuário por algum motivo não puder/quiser usar https,
basta modificar o transporte em ~/.cpanreporter/config.ini (ou nos ajustes
via shell do cpan) de https://metabase.cpantesters.org/api/v1/ para http://
<mesmo_endereco>.

Ah, e aproveitando que o post fala sobre o "jogo", esse é o ranking dos
brasileiros!!

(obs: dados tabulares, fonte monoespaçada - foi mal galera no text mode =/ )

Posição BR | Posição Geral | Submissões | Nome
1          | 115           | 4769       |  Alceu   (ARFREITAS)
2          | 143           | 2665       |  Breno   (GARU)
3          | 191           | 1523       |  Alexei  (RUSSOZ)
4          | 197           | 1419       |  Nilson  (NILSONSFJ)
5          | 213           | 1212       |  Adriano (FERREIRA)
6          | 877           | 49         |  Blabos  (BLABOS)
7          | 970           | 34         |  Solli   (SHONORIO)

E aí? Cadê o resto dos brazucas? Pulei alguém?

[]s

-b