[SP-pm] deploy psgi cloud

Felipe V. Leprevost leprevostfv at gmail.com
Sun Apr 14 19:13:16 PDT 2013

On 04/14/2013 08:56 PM, Tiago Peczenyj wrote:

> amiches
>
> fiz uma app psgi maneira e queria colocar no ar em alguma cloud. estou
> tentando usar o dotcloud q não funfa nem a pau
> source
>
> duvidas:
> 1) q alternativas existem?
> 2) posso ter algo de errado no meu .yml ?
>
> https://github.com/peczenyj/speak-bro
>
> valeu
>

> =begin disclaimer
>     Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
Olá Tiago

O problema que está acontecendo no dotCloud está relacionado a uma
atualização problemática em uma das dependências do Plack que ocorreu
mês passado. No dotCloud, quando ocorre um deploy, as dependências são
instaladas através do cpanminus e infelizmente irá levar um certo tempo
até que eles atualizem o sistema (não sei exatamente o porque).

Existe porém uma alternativa, dê uma olhada no repositório que eu subi
no GitHub <https://github.com/Leprevost/dancer-on-dotcloud>, lá você
encontrará os arquivos necessários para poder subir o seu wep app no
dotCloud evitando esse problema.

Qualquer dúvida na configuração do sistemaé só me enviar um e-mail.
abraços.