[SP-pm] ajuda em modulo JSON::Parse

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Mon Apr 1 13:50:27 PDT 2013

 Não tem nada com o dmake pessoal, olhem o log...
O problema foi que um dos testes no t/test-errors.t da distribuição falhou.

No CPAN-Testers tem outro report bem parecido (com Windows também):
http://www.cpantesters.org/cpan/report/7f3e9fde-6c34-1014-aad5-9b3dd971b27e

Parece que o módulo não é muito Windows Friendly mesmo:
http://matrix.cpantesters.org/?dist=JSON-Parse+0.19

A última versão que aparentemente passou sem problemas foi a 0.14:
http://matrix.cpantesters.org/?dist=JSON-Parse%200.19;maxver=1

Talvez seja o caso de abrir um bug com o próprio autor.
(Tentei ver o repo do github do módulo, mas por algum motivo ele diz que
não foi encontrado...)

[ ]'s

Bruno C. Buss
http://www.brunobuss.net