[SP-pm] Maluco para white camel !!!

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Mar 25 07:32:53 PDT 2013

Pessoal,

O Breno, em reconhecimento a todos os esforços do maluco (que também atende
pelo nome de Thiago Rondon), está fazendo a campanha para indicá-lo ao
prémio de White Camel. (neste link tem o excelente texto do Breno
http://mail.pm.org/pipermail/brasil-pm/2013q1/000261.html )

O link para vota no Thiago é
http://whitecamelawards.mobrater.com/idea/6382E358-9433-11E2-8362-8AC49D4F7835/thiago-rondon

Neste momente ele tem APENAS 52 votos a favor e 2 contra !!! Pessoal,
SÉRIO, eu QUERO ver este placar de mil contra 2 !!!!

Quem acompanha as listas de Perl, sabe que a anos segue uma discussão de
'Perl is not dead', e sem dúvida o Thiago foi uma das pessoas que fez o
Perl reaparecer na mídia brasileira.

Então V O T E !!!!!

Solli Honorio