[SP-pm] Subs

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Sat Mar 23 19:42:24 PDT 2013

Ah! Blz... é que perl tem cada truque ~escondido~, que penso ser mais um
que nao conheço.

Outro dia descobri que é possivel usar um array como chave de hash, porém
não se recupera a lista em vias normais, mas usando o Hash::MultiKey[
http://search.cpan.org/~fxn/Hash-MultiKey-0.06/MultiKey.pm], vc consegue
voltar a trabalhar com a lista :P

[]s,

Marcio Ferreira