[SP-pm] [off-topic] Hackathon Livre!

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Tue Mar 12 17:27:33 PDT 2013

É sempre importante lembrar que a lista de discussão não é como uma
conversa em uma mesa de bar. O que você escreve aqui permanece registrado
para a história e é armazenado em servidores públicos, acessíveis a
qualquer pessoa com acesso à internet. Eu realmente sugiro que as críticas,
quando feitas, sejam devidamente fundamentadas e se atenham aos fatos, em
primeiro lugar para preservar a imagem de quem está criticando, pois o que
você faz com 20 e poucos anos talvez não soe tão legal quando você estiver
com 40 e poucos anos trabalhando, quem sabe trabalhando onde e com quem…

Em 12 de março de 2013 18:51, Marcio - Google <marciorp em gmail.com> escreveu:

> Alguma chance de criar um app pra explodir eles ... desculpem, mais não
> resisti???
> Pessoal,
>
> O Mercado Livre vai realizar uma Hackathon para desenvolver um aplicativo
> com a API dele.
> O aplicativo mais criativo vai ganhar um Ipad retina por membro da equipe,
> sendo até 5 pessoas por equipe.
> O evento vai ser dia 23 de março com 12 horas de programação, das 10hrs às
> 22hrs
> Vai ser oferecido transporte de ida e volta para os inscritos partindo do
> [...]

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998