[SP-pm] Array? Hashes? Outros?

Gabriel Vieira gabriel.vieira at gmail.com
Mon Mar 11 19:33:30 PDT 2013

Seria bom um exemplo de dados.
Você pode fazer uso desde sistemas específicos com memcached ou outro,
como pode fazer uso de HASH/ARRAY, como dito.

Superficialmente (não sei que dados são esses) indico:

%hash = (
     1 => [camisa,g,azul,20r$],
     2 => [tenis,32,branco,200r$],
);

Bom, isso é muito superficial mesmo, vai depender do que quer guardar.

Gabriel Vieira