[SP-pm] Logotipo SPPM

Felipe Leprevost felipe at leprevost.com.br
Sun Mar 10 19:24:42 PDT 2013

Oi Thiago,

O Gabor Mantém no GitHub um repositório chamado Perl
Promotion<https://github.com/szabgab/perl-promotion>.
Nele é possível baixar uma série de materiais como logos, imagens e banners
para serem usados. Não sei exatamente os detalhes sobre o uso das imagens,
mas como o repositório possui algumas imagens vetorizadas talvez possa
ajudar.

Abraços.

2013/3/10 Thiago Rondon <thiago at aware.com.br>

> http://oreilly.com/images/perl/camel.gifhttp://oreilly.com/images/perl/camel.gif).
> Até por isso a baixa qualidade. Existe o XCF (GIMP) no GitHub - SPPM-Web.

> É uma pena nós termos o símbolo do camelo na mão de uma empresa.
>
> Isto -deveria- ser livre. E eu me nego a solicitar permissão para O'Reilly
> sobre isto.
>
> O meu problema no momento, é que precisamos de um "logotipo" do grupo para
> ser utilizado em um evento comercial.
>
> Alguém se habilita a criar um ? E disponibilizar em alta-qualidade ?
>
> Abs,
> [...]

Felipe da Veiga Leprevost
www.leprevost.com.br
Laboratory for Proteomics and Protein Engineering.
Fiocruz, Brazil.