[SP-pm] Automatizando consulta IBM com Perl ou Expect

Eden Cardim eden at insoli.de
Thu Mar 7 10:44:42 PST 2013

    Frederico> Eu também vi algo sobre isso! Estou precisando muito de
    Frederico> uma LUZ sobre esse tema tão pobre de documentação e
    Frederico> exemplos... Tomara que eu consiga ajuda por aqui!

A documentação é pobre por se tratar de uma tecnologia cara e
proprietária, então tem poucas pessoas brincando com isso. Já soltando
um spoiler do artigo, eu vou usar o http://www.hercules-390.org, aí dá
pra brincar em casa sem gastar um tostão com equipamento.

--
Eden Cardim -- Insolide Soluções de TI Ltda.
+55 11 9644 8225