[SP-pm] Perl Toolbox?

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Thu Feb 28 09:36:05 PST 2013

2013/2/28 Solli Honorio <shonorio at gmail.com>:
> Então Nilson, já imaginou se a gente fosse um pouco mais 'sexy', seriamos o
> bonito e inteligente ? :D

O que faz as soluções em Perl serem mais robustas, é justamente a
maneira de pensar da comunidade, que prefere coisas que funcionem
direito, com confiabilidade, do que "firulagem". Mesmo considerando
que seja possível divergir a energia dedicada a uma coisa para outra
(o que também acho difícil), a confiabilidade iria começar a se
deteriorar.

A minha crença pessoal é que certas coisas simplesmente são incompatíveis.

E por mais que uma coisa realmente seja melhor que a outra, por vezes,
é impossível competir por mindshare simplesmente porque a outra coisa
priorizou ser atraente em detrimento de outras coisas.

Vídeo contextualizado da época do lançamento do Wii vs PlayStation 3
(imagine que Ruby é o Wii e Perl o PS3):
http://www.youtube.com/watch?v=ovjpek4ALmM

-Nilson