[SP-pm] Perl Toolbox?

Junior Moraes juniiior182 at gmail.com
Thu Feb 28 05:07:55 PST 2013

Hi.

Vejam essa ferramenta que tem sido bastante utilizada pela comunidade Ruby:
https://www.ruby-toolbox.com/

A essência da aplicação é bem simples: reunir módulos mais usados para
tarefas comuns no dia-a-dia.
O que mais me chamou atenção foi a ótima forma como categorizaram o
conteúdo. Ferramentas para lidar com email, scheduling, parsers de CSV,
profiling, components de frameworks mvc, daemons, etc.

Temos algo parecido para Perl?
Sei que todas essas ferramentas são facilmente encontradas no CPAN, mas nem
sempre os iniciantes sabem em que namespace procurar ou como procurar.

[]'s