[SP-pm] EXTRA! EXTRA! Novo Líder da SPPM!

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Thu Feb 21 15:39:05 PST 2013

boa.

Salve Eden

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Alexei Znamensky
  To: Sao Paulo Perl Mongers
  Sent: Wednesday, February 20, 2013 11:56 PM
  Subject: [SP-pm] EXTRA! EXTRA! Novo Líder da SPPM!

  Amigos,

  Obviamente eu não tenho sido um bom líder. Entre empregos que demandam bastante, paternidade, e na última mudança de emprego uma mudança de cidade, eu confesso envergonhado que o meu papel de liderança foi totalmente negligenciado. Já no YAPC eu discuti opções com o Maluco, e tentei até mesmo marcar um ES no qual eu oficializaria uma passagem de bastão, mas nem mesmo no ES eu consegui ir. Peço as minhas humildes desculpas ao grupo: falhei, tenho motivos, mas não tenho justificativas.

  Dito isso, gostaria de oficializar agora a minha saída da liderança da SPPM, em prol do Eden Cardim :-) O Eden é um dos membros mais ativos da comunidade nos últimos anos, é um forte defensor de Perl, paga suas contas com Perl, e ja'demonstrou iniciativa e criatividade de sobra para tocar uma comunidade diversificada como a nossa.

  Por favor juntem-se a mim nas congratulaões ao nosso amigo, tomem uma cerveja por mim (hoje, já, se virem esta mensagem a tempo) :-). Em alguma outra oportunidade faremos um ES de bota-fora meu.

  []s,
  --
  Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
  GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27 1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C

  =end disclaimer