[SP-pm] Movable Type

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon Feb 18 06:34:44 PST 2013

Vinciguerra++

Não é para agora, em minha opinião. Agora os artigos deveriam manter o
formato anterior. Depois do Equinócio mudamos o site e transferímos os
artigos.

Não acho que precisamos de muito layout não. Só mesmo customizar o
Bootstrap para um esquema de cores de São Paulo. O Cron tem um site que
gera uma paleta feliz baseada em duas cores.

Vamos fazer algo bem simples? Bem bauhaus? Deixando o destaque para o
conteúdo e não para a moldura?