[SP-pm] Formato dos Artigos Equinócio

thiagoglauco at ticursos.net thiagoglauco at ticursos.net
Mon Feb 18 06:32:46 PST 2013

Estou fazendo um teste do foswiki em perl.blog.br, quem quiser se
cadastrar como administrador para testar é só me avisar no e-mail
particular. Ainda não divulguei este site pois quero estudar melhor o
foswiki e o Movable Type para ver qual se enquadra melhor.

O Foswiki não é muito complexo.

Poucos quantos?