[SP-pm] Equinócio 2013

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Feb 18 05:24:06 PST 2013

Eu não acho boa idéia a SPPM referenciar o imaster. Isto fará com que o
site despencará nas preferencias dos indexadores, já que de uma hora para
outra deixaremos de ser produtores de conteúdo para sermos copiadores.

Acredito que a recomendação do Marcio é ótima, é uma excelente maneira de
publicar o nosso conteúdo em um portal de maior visibilidade e mesmo assim
manter os créditos da comunidade.

Abraços,

Solli Honorio