[SP-pm] logo YAPC::Brasil 2013

Felipe Leprevost felipe at leprevost.com.br
Sun Feb 17 20:44:12 PST 2013

Ainda não Leonardo, eu ia agilizar isso essa semana, mas como o pessoal
está se organizando para o equinócio, acho que podemos começar a arrumar o
nosso site após o término da escrita dos artigos, assim não ficamos muito
sobrecarregados.

Porém, estamos trabalhando em algumas questões do evento, mesmo sem o site:

Além da logo e do local definido, durante esta semana eu a um outro colega
da Curitiba PM, o Bruno Ramos, preparamos um texto que irá compor a página
que descreve alguns dos pontos turísticos e lugares para visitar em
Curitiba. Como teremos o domingo livre a ideia é que os visitantes possam
conhecer alguns lugares da cidade.

Ainda é cedo para confirmar, mas quero organizar um almoço de encerramento
no restaurante Madalosso, hoje o maior restaurante da América Latina.

Abraços.