[SP-pm] Equinócio 2013

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Sun Feb 17 16:38:31 PST 2013

Ok senhores,

Apenas pra dar um feedback.... a lista esta da seguinte forma:

dvinciguerra:    Mojolicious (no lite) e Tests
dvinciguerra:    Conhecendo e Trabalhando com o Modulo ObjectDB
mantovani:    Manipulando Binários Cobol com Perl
mantovani:    Construindo um Data Warehouse Multidimensional Usando o
Extrato do Cartão de Crédito
RenatoCron:     testes + documentação de api/algo que a imaginação permitir
pacman:    Non-Blocking I/O + Perl
creaktive:    XML::Compile
shonorio:    criação de servidor de rede com perl

Qualquer coisa errada, por favor, me corrijam!

Mais alguém ai hehehe? (teve a galera que postou nos emails acima, qualquer
coisa eu coloco na lista)

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>