[SP-pm] Formato dos Artigos Equinócio

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Sun Feb 17 09:52:50 PST 2013

Thiago,

Ache que estávamos definindo isso no final do ano passado, lembra!?
A thread acabou esfriando (penso eu), devido as festas de fim de ano!

A galera até sugeriu o uso de um Wiki, iniciei a implementação de algo, mas
confesso que tive que estacionar um pouco pra suprir as demandas de um
cliente rs

De qualquer forma, em minha opinião é um assunto interessante de
[re]levantarmos.

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>