[SP-pm] Equinócio 2013

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Sun Feb 17 09:11:34 PST 2013

Bom pessoal,

Vamos fazer uma lista dos artigos/voluntários para mensurar quantos ainda
teremos faltando?

Como ando mexendo bastante com o Mojolicious em um projeto (pessoal e
comercial) e fiz alguns testes com o ObjectDB (ORM escrito pelo vti) me
proponho a escrever os seguintes artigos:

Daniel Vinciguerra:
1 - Mojolicious (no lite) e Tests (implementando uma solução simples e seus
testes)
2 - Conhecendo e Trabalhando com o Modulo ObjectDB

Quem mais ai ja tem uma proposta de artigo (nome/assunto) poste com o nome
para formarmos a lista dos que ja temos...

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>