[SP-pm] Equinócio 2013

Eden Cardim eden at insoli.de
Sun Feb 17 06:46:47 PST 2013

    Ulisses> me parece que lá, eles não ficam rodando em círculos
    Ulisses> intermináveis.

Aqui o círculo se extende porque as pessoas insistem em reclamar
múltiplas vezes sobre a mesma coisa, mesmo depois de já ter um pessoal
tomando providência pra resolver. Estamos agora mesmo agendando mais
encontros sociais (que é onde as pessoas descobrem que somos todos
humanos pessoalmente), hackathons como o que o Thiago Rondon está
promovendo, encontros técnicos e publicações. O que mais você acha que
pode ser feito?

    Ulisses> lá não se afasta, se acolhe.

Aqui também, porém aqui a lista é maior e mais difícil de controlar, é
natural numa cidade mais populosa. É mais difícil acomodar e atender o
capricho de todo mundo, mas tenha certeza, os *humanos* que estão
tomando a iniciativa estão fazendo o melhor que podem. Historicamente
as coisas são resolvidas com conversa, não moderação, como acontece em
outros lugares. Sinceramente, eu não compreendo porque a iniciativa do
equinócio foi transformada num tribunal (é parecido com o que acontece
com a publicação de vagas de emprego).

Por fim: Precisamos de ajuda com o trabalho de acolhimento. Toda e
qualquer ajuda é bem-vinda. Você pode nos ajudar?

--
Eden Cardim -- Insolide Soluções de TI Ltda.
+55 11 9644 8225