[SP-pm] Formato dos Artigos Equinócio

thiago glauco sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Sat Feb 16 16:18:30 PST 2013

Pode usar qualquer Wiki, falei do foswiki porque é escrito em Perl.
e sim, markdown.

Mas não é bikeshedding. Estou propondo uma forma mais prática de
escrever, revisar e publicar. Afinal, com uma wiki, escrever e publicar
se torna um passo único. E o arquivo nas mãos do revisor e do autor é o
mesmo.

Sim, pode ser Git.

E, não é HTML. Na verdade o foswiki tem um template próprio, mas o autor
do artigo já ve como fica publicado e o artigo pode conter imagens,
tabelas, gráfico, gifs animadas que facilitariam a compreensão.