[SP-pm] [OFF] Apesar de Toda Discussão

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sat Feb 16 12:53:20 PST 2013

Falhamos, sim, muitas vezes, e me parece todos prezamos essa permissão para
falhar!

poderiam, mas não precisavam ser dadas.

Certamente não somos as pessoas mais cortezes do mundo, eu não sou, mas
estava lá no Bom Retiro comprando roupas —Monks também vão às compras— e
convidei um dos monges para juntar-se à família  na hora do almoço. Ele não
só foi ao Bom Retiro como pensou em outro monge que  gostaria de ter
almoçado lá com a gente também!

Muitas vezes deixar passar algo que nos ofendeu funciona e quando não
funciona o melhor deve ser conversar diretamente com quem ofendeu, em
privado, pelo bem de todos os ofendidos.

Temos uma comunidade vibrante, vários monges estão tocando projetos Open
Source, desenvolvendo novos produtos, lançando novas startups, tendo
sucesso e fracassando. Essa é uma comunidade que está criando novas
oportunidades de trabalho e novas formas de trabalhar…

Abraços,

Em 16 de fevereiro de 2013 16:38, Daniel de Oliveira Mantovani <
daniel.oliveira.mantovani em gmail.com> escreveu:

> Apesar de todas discussões e agressões, nós somos um grupo unido. Eu
> tive o grande prazer de conhecer pessoalmente todos os membros ativos
> da lista.
>
> Por mais "pesado" que o clima possa parecer nós compartilhamos uma
> grande amizade. O Solli Honorio pagou a primeira cerveja que eu bebi
> na vida e foi uma Old Speckled Hen, eu já dormi na casa do Thiago
> Rondon, Eden Cardim, Alexei Znamensky, Blabos de Blebe, Breno
> Oliveira, Daniel Ruoso etc,  usei a camiseta do Eden Cardim para ir
> trabalhar, foi consultor de moda do Renato Cron, fui estagiário do
> [...]

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998