[SP-pm] Equinócio 2013

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Sat Feb 16 12:03:31 PST 2013

    Marcio> Mesmo problema que deu pós YAPC 2011, falei uma coisa,

>     Marcio> entenderam outra coisa
>
> Talvez você devesse mudar a forma como fala as coisas, porque sempre
> dá confusão, ou então simplesmente parar de falar. Repetir a mesma
> ação esperando resultados diferentes é loucura.

WTF²!
Memória ~curta~? Blz, vou lembrá-los...
escrevi algo no *twitter* que não estava relacionado ao evento - yapc 2011
-, mas aí quiseram entender como uma crítica à organização do evento.

Eden,
o problema não foi o que eu disse, mas terem aplicado meu desabafo pessoal
à do organização do evento.
Leram meu texto e aplicaram livremente no contexto que quiseram. E a culpa
foi minha, claro, vou excluir meu twitter, posso Eden?

Galera,
na boa, já vi que nada vai mudar e todos vão seguir a vida.
Vão continuar ~reclamando~ em pvt, mas ninguém quer resolver.
Sigam com o Equinócio, tenho certeza que esse será uma das melhores edições.
Desculpem poluir a comunidade de vocês, fica meu último post, abs!