[SP-pm] Equinócio 2013

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Fri Feb 15 13:19:34 PST 2013

Muito apertado as entregas começarem no dia 25/02!? :-(

Assim teremos tempo para preparar (pelo menos os primeiros artigos) para
subir até o dia 1 e a medida que o pessoal for terminando vão entregando.

Que acham!?

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>