[SP-pm] Equinócio 2013

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Fri Feb 15 11:44:00 PST 2013

Olá lista!

Não sei se começo o email falando do passado, ou se apenas digo o que ue
acho que esse equinocio pode ser.

 3 e-mails afrente deste, o marcio disse (haha, seguindo por data)

Ecossistema não parece mais interessante? Algo quanto a deploy, integration
> continuous poderia ser bemmmm cool =)

Quando o Leonardo diz que o equinocio pode ser tudo desde que relacionado
com perl, na minha visão, certamente ele não está dizendo que tem que ter
escrever código em perl,
pode ser ferramentas que usam perl como apoio, por exemplo, Rex
[deploy], CPanel, Request Tracker (mais conhecido como RT), Bugzilla.

Seria muito bom ter pessoas explicando por exemplo, como cria algum plugin,
ou até mesmo, já que não tem nada, apenas como instalar e usar o RT
(citando desdo começo, por exemplo, ter o perlbrew [1] e o cpanm)

Os artigos também podem ser apenas conceituais, e não ter linguagem exata,
e ai você escrever algum caso de uso em perl (ou não, deixe isso como
exercício!)

Podem abrangir Redis, XMPP, etc.. perl é uma cola!

Enfim, eu acho que o assunto pode ser qualquer coisa que faça sentido para
quem utiliza perl (ou quer utilizar). Eu duvido que algum artigo seria
rejeitado se fosse solto algo off "web topic" no ultmo equinocio. (até
mesmo se fosse outra coisa, por exemplo, .md, alguem ia transformar em .pod
e colocar online)

[1] http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2011/set/3 - eu já cansei de usar
esse link, toda maquina eu copio os comandos daqui!

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/
@renato_cron <http://twitter.com/#!/renato_cron>