[SP-pm] Hackaton Business::CPI

Daniel Moreira Cestari aluclinux at gmail.com
Thu Feb 14 19:29:59 PST 2013

Pessoal,

Sou meio fantasma aqui na lista, só fico lendo umas coisas.
Quero aprender Perl mas ainda não comecei direito, um tempo atras li umas
coisas mas nem lembro mais, também não tenho experiência com gateways de
pagamento, mas gostaria de ir nesse hackathon ficar meio que de ouvinte sei
la.

É possível ou estaria tomando o lugar de alguem ?

abs.,
Daniel