[SP-pm] Equinócio 2013

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Thu Feb 14 12:37:57 PST 2013

Mário,

Não sei se eu mereço suas críticas, não sei o que está tornando o ambiente
da lista tão hostil, eu apenas deixei como sugestão que os artigos fossem
de tema livre para facilitar sua produção, embora eu entenda que edições
temáticas tendem a ser mais ricas e interessantes para quem as consome.
Dessa vez eu não tive a intenção de atacar ninguém, nem você, nem o
Vinciguerra.

Um grande abraço!

Leonardo