[SP-pm] Oportunidade Programador PHP / PERL

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Wed Feb 13 10:50:24 PST 2013

Eu acho que é preconceito da empresa exigir que a pessoa tenha um
curso superior! (eu não tenho faculdade, estou defendendo a categoria
:p), principalmente para trabalhar com Perl. Algumas empresas aqui no
Brasil cheira cola e come a lata. Também entendo que os que fizeram
faculdade queiram defender a categoria. Mas exigir faculdade é coisa
de empresas brasileiras. Mas deixa pra lá.

Recebi um e-mail de uma empresa da Holanda precisando de profissionais
Perl, (não precisa ter faculdade :p), mas precisa ter um bom inglês.
Se algum estiver interessado em ir morar em Amsterdã, ganhar bem e chá
mate em toda esquina, enviar e-mail para robertschreuders em yorteam.nl
com o titulo "(Perl) web developers wanted for Amsterdam based
company" e escrever que foi indicado por "Lucas Moraes" (estou
ficando importante :p).