[SP-pm] Oportunidade Programador PHP / PERL

Cleiton Alves cleitondebian at gmail.com
Wed Feb 13 09:54:40 PST 2013

Em 13 de fevereiro de 2013 15:49, Daniel Vinciguerra
<dan.vinciguerra em gmail.com> escreveu:
> thiago++

Eu acho que voces estão com o ego elevado demais e perdendo tempo
discutindo algo que não vai mudar nada na vida de voces , cada fica
com sua opinião propria e segue a vida.

Obs: IBM , contrata vendors mesmo sem faculdade nem nada , basta ter
disposiçao e força de vontade de aprender , que outra empresa do porte
dela faz isso ? poucas ne

> Daniel Vinciguerra
> Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
> http://github.com/dvinciguerra

"Unix is user-friendly. It's just very selective about who its friends are."

http://about.me/cleiton_alves