[SP-pm] RES: Oportunidade Programador PHP / PERL

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Wed Feb 13 09:47:51 PST 2013

2013/2/13 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani at gmail.com>:
> Nilson, foi por isso que eu escrevi "empiricamente" e eu acredito
> tanto no que você escreveu que eu critiquei o Thiago.

O problema é que quando você manda uma mensagem daquele tipo,
automaticamente, você ofende pessoas gratuitamente.

Eu não sou formado em Sistemas de Informação, sou formado em Ciência
da Computação. Mas imagino que, caso eu fosse formado em S.I., teria
me sentido ligeiramente ofendido com a sua mensagem. Deve ter gente
formada em S.I. na lista e, mesmo caso elas não tenham se sentido
ofendidas com a sua mensagem, elas certamente vão considerar isso como
uma atitude negativa de sua parte.

Eu entendo que talvez você não tenha tido a intenção de ofender
ninguém, eu já caí nesse tipo de erro muitas vezes, mas como diz o
ditado popular: "De boa intenção o inferno está cheio." ;-)

-Nilson