[SP-pm] Oportunidade Programador PHP / PERL

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Wed Feb 13 09:34:03 PST 2013

Em minha opinião a coisa não rola bem assim não...

Não se pode generalizar o profissional pelo diploma que tem ou que não
tem... e na moral galera, isso é conversa pra uma outra Thread.

-- OFF

Que tal mantermos limpo o backlog da thread para que os outros integrantes
da comunidade com interesse possam usar o espaço pra discutir assuntos
relacionados a oportunidade.

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>