[SP-pm] Trampo

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Fri Feb 1 17:35:52 PST 2013

Andre

Em parte o Mantovani esta certo. Não quero polemizar mas uma coisa é vc
querer trabalhar com Perl, outra coisa é trabalhar com, digamos, web. Perl
+ Web é Catalyst, é Dancer, é cgi bin. Ou vc pode querer trabalhar com
infra estrutura + perl. Ai é usar ferramentas como Rexify, etc. Mas é
interessante que vc tenha um foco por exemplo.

Agora nesse foco vc precisa conhecer Perl e os seus concorrentes e saber
que uma hora vc tem que abrir mão disso. Mas algo me diz que vc sabe de
tudo isso. Mas um dia alguem vai ler esta thread e não será vc, portanto
minha mensagem pode ser ainda util.

O site

http://jobs.perl.org

parece um bom ponto de partida, vc pode procurar vagas em Telecommuting e
trabalhar do Brasil para empresas fora do Brasil (é o que eu faço). Ou
conseguir ser realocado para outro país (é o que eu estou tentando). Outro
que eu indico é o stackoverflow

http://careers.stackoverflow.com/jobs?searchTerm=perl&location=

que é show de bola. E tem este:

http://ondetrabalhar.com/

Agora perl é software livre e ter um portifolio é interessante. Vc tem
modulos no CPAN ou projetos no github? Vc tem palestras ou um blog? Talvez
isso seja um bom investimento!

Não leve a mal o que eu disse, só quero ajudar

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj