[SP-pm] [Rio-pm] YAPC::Brasil 2013 - Novidades

Felipe Leprevost felipe at leprevost.com.br
Tue Jan 15 10:06:26 PST 2013

Como muitos estão vindo de fora para Curitiba, com certeza vamos ver
alguma forma de conseguir descontos para a estadia. Vou começar a ver
isso com o pessoal aqui, assim todos conseguem preços menores e podem
ficar juntos nos hotéis.

O próprio hotel já me fez uma proposta de estadia: R$ 279 + 5% para
quartos single e R$ 309,00 + 5% para quartos double. Para vocês
fazerem uma comparação o Ibis na mesma região fica entre R$ 130 e R$
160, então acho que ainda podemos achar mais opções.

Assim que tiver novas notícias sobre a estadia, eu mando um novo aviso
para as listas.

Abraços a todos.