[SP-pm] OMFG

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sun Jan 13 01:40:36 PST 2013

O que eu vejo como problema é apontar a linguagem como morta é ao mesmo
tempo querer reescrever o codigo inteiro fazendo mundaças 'para melhorar',

ele não tem ideia, ou talvez tenha, mas que, quando ele for implementar
threads no core, ele cai perder boa parte de velocidade,
quando ele for fazer method signatures, ele vai perder mais um pouco,

Alguem tem que lembrar ele que cada linguagem vai ter sua vantagem e
desvantagem.
Sistemas grandes e coisas estaveis não vão subir em 0.002 segundos e
começar a rodar, como o PHP faz, por exemplo.

Falar de CGI foi completamente sem sentido.

Tentar mudar o OOP do perl 5 acaba com todo o sentido, tudo funciona em
volta do bless, de obetos não tipados, etc..

O engraçado é ele mesmo dizer que são 25 anos de codigo em C, cheio de
coisas insanas, e querer refazer. Essas cosias insanas são o que fazem perl
ser insano.