[SP-pm] Fix-DateTime

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Jan 9 04:49:27 PST 2013

    Tiago> Valeu Eden Então, eu li sobre o "rebless" depois de ter
    Tiago> implementado. Acho ate que é uma solução mais elegante.

rebless é bem perigoso, eu usaria com bastante cautela.

    Tiago> Porém se os internals do DateTime forem alterados, os meus
    Tiago> testes vão quebrar. Não é muito confiavel isso mas é
    Tiago> interessante de se pensar.

    Tiago> Outra coisa que eu estava vendo é que o Enable é muito
    Tiago> confuso. Seria mais facil, num problema em produção,
    Tiago> comentar a linha que adiciona o meu modulo e mandar
    Tiago> bala. Ou adicionar este módulo caso a configuração permita.

Uma outra solução (não testada) que eu acho que pode funcionar bem é:

use DateTime;
BEGIN { unshift 'Fix::DateTime', @DateTime::ISA };

E no Fix::DateTime você sobrecarrega o que quiser. Pra desabilitar
você faz o inverso.

--
Eden Cardim -- Insolide Soluções de TI Ltda.
+55 11 9644 8225