[SP-pm] Fix-DateTime

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Tue Jan 8 10:49:52 PST 2013

    https://rt.cpan.org/Ticket/Display.html?id=82551

Eu 'resolvi' utilizando uma hora que não fosse nem a 0 horas, nem 23horas.
o erro ocorre quando tenta crair uma hora durante a troca do horario de
verão.

(pode acontecer no ->add, e etc..)

o certo seria o DateTime saber que o hour foi criado como undef, e não como
'0' pois ele considera isso por default.

Talvez daria pra fazer um patch, pra olhar se foi passado undef (ou não
existir a chave hour) no parameter e todos os lugares que fossem fazer as
contas, considerar o undef como 0.

Porém, a classe é DateTime, e não apenas Date, se tivesse uma que fosse
apenas Date, resolveria isso. (Date::Calc btw)

O DateTime também guarda historico das operações, o que pode aumentar o
consumo de memoria em apps que rodam por mutio tempo.