[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Nov 29 18:44:38 PST 2012

On Wednesday, November 28, 2012 at 9:24 AM, Thiago Rondon wrote:

> O Hernan Lopes no último encontro técnico sugeriu algo bem interessante. Criar um namespace para publicação dos artigos no equinócio no CPAN, já que todos eles estão em POD.
>
> Enfim, se o foswiki tiver suporte para publicação em .POD a integração e a migração seriam bem simples, né ? Mas, não faço ideia se isto é possível.

Pelo o que procurei, é melhor desconsiderar isto e focar em montar um site do zero, e se preocupar com a migração depois. Talvez, seja melhor fazer uma força-tarefa depois que redefinir o site.

E aí ? Alguém interessado em puxar este bonde ? Thiago ? Daniel ? Jose ? Josef ? Eduardo ? ... ?

Sugiro montar um repositório em https://github.com/SPPM/, quem quiser acesso a organização, só passar aqui na lista o usuário do github e explicar o que vai fazer.

Eu me voluntario a ser recurso, para ajudar no deploy da aplicação no servidor de produção. Só me passarem as tarefas. :-)

Abs!
-Thiago Rondon