[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Tue Nov 27 12:14:17 PST 2012

On 27/11/2012 17:37, Thiago Glauco wrote:
> Voluntários?
> Podemos marcar um ES para conversar sobre a passagem do bastão do site,
> não?
Eu não posso estar presente num ES, mas podem contar com minha ajuda no
que for necessário.
Tenho algumas ideias para no perl.org.br que talvez possam ser
interessantes para o SPPM.

> =begin disclaimer
>     Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
>   SaoPaulo-pm mailing list: SaoPaulo-pm em pm.org
>   L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm>

Eduardo Almeida - Engenharia de Software
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3361-2050 / 27 9839 3755

*WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!