[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Nov 27 11:51:24 PST 2012

On Tuesday, November 27, 2012 at 5:37 PM, Thiago Glauco wrote:
> Voluntários?
> Podemos marcar um ES para conversar sobre a passagem do bastão do site,
> não?

Thiago,

O site, e etc, são feitos geralmente por quem "grita" e diz "vou assumir o site" e bola para frente, assim como o equinócio, ou qualquer projeto da comunidade é feito neste "caos", ultimamente teve o Lorn, RenatoCron, Mantovani e o dvinciguerra que entraram para consertar detalhes no site em geral, talvez mais alguém que não me recordo agora. Vide https://github.com/sppm/SPPM-Web/commits/master

O que me parece, é que não existiu e não existe ninguém responsável por isto hoje. A infra-estrutura, até onde eu sei, é uma boa turma que tem acesso a infra-estrutura que o Nuba disponibilizou para os sites da comunidade local, se algo sair do ar, facilmente você encontra alguém com acesso aos servidores no IRC ou aqui.

Seguindo esta linha, os projetos do site e etc, são repositórios git, que contém todos os arquivos e dados do site. O que eu estava tentando provocar, é se ninguém tem interesse em assumir o site no sentido de zelar por ele, manter ele atualizado, e etc. Algo como fazer um fork do projeto no github, ou começar um novo e lançar aqui na lista, e para não ter conflito de trabalho, discutirmos aqui, conversamos e debatermos.

Não entendi bem teu e-mail, você que esta afim de tocar o site ? :D

Abs!
-Thiago Rondon