[SP-pm] Curso Perl+Moose+UML Módulo 2 no ar

Jose Aquino josef.aquino at gmail.com
Tue Nov 27 10:41:44 PST 2012

Pessoal, depois de ler os últimos emails acho que posso ajudar se o
objetivo é ter um local/plataforma para as pessoas que desejam:
perguntar/responder/ajudar/compartilhar, eu e um amigo usamos um software
aberto de Q&A e registrei como Azimov, homenagem ao grande escritor de
ficção científica. já testamos a plataforma, acesso e gostamos.
Limpamos a base de dados, está prontinho, se vcs aceitarem poderia ser no
site: www.azimov.com.br, eu mantenho e vou trabalhar para melhorar conforme
o feedback da galera.
Meu objetivo é alterar e permitir o envio de vídeos e a divulgação de
cursos e palestras também.
Posso ajudar dessa maneira, espero que seja útil,
Abs