[SP-pm] hangout

Neilson Lima neilsonlima at gmail.com
Tue Nov 27 01:51:41 PST 2012

Em 26 de novembro de 2012 16:32, Thiago Rondon <thiago at aware.com.br>escreveu:

> Nelson,
>
> Eu apoio esta iniciativa, como qualquer uma para gerar conhecimento ao
> redor da linguagem. :-) Mas como toda iniciativa, precisamos de alguém para
> puxar o barco, e reunir o pessoal, só assim vamos saber se ela pode
> funcionar ou não, ou aprender como aprimorar.
>
> Ps.: Isto me fez lembrar de outro assunto, mas vou puxar em uma nova
> mensagem. :-)

Thiago,

Até algo simples para começarmos e os mais experientes em perl podiam da o
ponta pé inicial, nada de coisas complicadas para não tirar as vantagens do
Hangout. Participei de alguns e percebi que os iniciantes aderem bem e
participam bastante através de perguntas feitas em um chat e são
respondidas no decorrer do hangout, tornando divertido e interativo, é só
um exemplo e isso é mais uma forma de troca de informações que deve ser
analisada. Quero participar, fazer perguntas, de alguma forma aprender e
estimular os outros.

-neilson