[SP-pm] hangout

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon Nov 26 07:57:07 PST 2012

Dá para fazer backlog no youtube, mas não dá para buscar por palavras para
tirar dúvidas da especificação no futuro.

Eu penso que o RT é uma «baita» ferramenta auxiliar para desenvolvimento e
não só para suporte.

Hangout é bem mais cômodo que uma reunião presencial, mas menos efetivo.

Alguns clientes tem dificuldade em serem cobrados por reuniões, quanto mais
por «hangouts».

Em 26 de novembro de 2012 13:38, Neilson Lima <neilsonlima em gmail.com>escreveu:

> Pessoal,
>
> Vejo o pessoas de outras listas que participo se reunindo e discutindo e
> até mesmo desenvolvendo ao vivo no hangout. Qual o opinião de vocês?
>
> -neilson

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998