[SP-pm] hangout

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Nov 26 07:46:13 PST 2012

Eu prefiro discutir/desenvolver por e-mail/IRC/Jabber, porque fica registrando o log da conversa que serve de evidência quando o cliente entra em contradição.
Outra coisa importante, é o tempo que se tem para responder. Pode-se pensar com calma e analisar a situação, não precisa "falar" qualquer coisa na hora. Esses tipos de vantagem não se consegue no hangout/pessoalmente/telefone etc.

-dom

--
"A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack." - Yoda

IBM - Business Analytics Optimization Consultant
Daniel Mantovani +5511 8538-9897
XOXO