[SP-pm] Perl (novata)

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Tue Nov 20 08:07:03 PST 2012

Mantovani ++

concordo com voce plenamente... Hoje temos profissionais, do tipo
"envagelizados" ou seja aprender a fazer isso assim, e só fazem assim porque
assim que assim é o certo e não tem a capacidade de nem nao menos tentar
aprender de outra forma.

 Eu aprendi perl porque gostei... na empresa onde trabalhava tinham ate medo
desta palavra.

quando procura um profissional que aprendeu a programar com a ferramenta X,
e em sua empresa se usa YZW, voce contratou um elefante branco.

Rebeca, adoraria te ajudar tambem :-)

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br