[SP-pm] Perl (novata)

Felipe Leprevost leprevostfv at gmail.com
Mon Nov 19 11:00:09 PST 2012

Olá Rebeca,

Seja bem vinda, espero que esteja gostando da linguagem, ela é no mínimo
fascinante.
Como o Leonardo falou trabalho com Bioinformática, mais especificamente com
Proteômica computacional. Infelizmente não há bons cursos e tutoriais
on-line que possam lhe aprofundar na área, bioinfo é uma área muito ampla e
tudo depende no assunto que você deseja se especializar.

Sobre a linguagem em si, pessoalmente lhe aconselho a manter contato com
a(s) comunidade(s) e com a literatura associada a ela.

Estou a sua disposição se quiser trocar algumas ideias sobre bioinfo.

abraços.

Felipe da Veiga Leprevost
Laboratory for Proteomics and Protein Engineering.