[SP-pm] Dúvida YAPC 2012

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Thu Oct 18 18:19:27 PDT 2012

Em 18 de outubro de 2012 22:06, Thiago Glauco
<thiagoglauco em ticursos.net>escreveu:

> Qual o problema de ir somente no sabado?

Não há problema em nenhum participante ir somente em um dia, exceto que
perderá as palestras do dia em que não for.

Mas você está atento ao programa do evento, não está?

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998