[SP-pm] NetMovies participa do YAPC Brasil 2012

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Oct 18 15:48:04 PDT 2012


Matias Garcia, Chief Technology Officer da companhia, será um dos palestrantes do principal evento voltado para a comunidade de usuários Perl, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro em São Paulo.

São Paulo recebe esta semana a 7ª edição do YAPC Brasil, evento anual realizado pela comunidade Perl – linguagem de programação utilizada em sistemas de missão crítica com destaque para aplicações web. Com o tema “A revolução dos dados”, a conferência contará com especialistas nacionais e internacionais, que falarão sobre tecnologias voltadas para captura, armazenamento, compartilhamento, análise e visualização de grandes volumes de dados.

Entre os principais palestrantes está Matias Garcia, Chief Technology Officer (CTO) da NetMovies – maior locadora do Brasil, que entrega filmes, séries e shows na casa dos clientes, sem frete nem multa, além de manter um portfólio com milhares de conteúdos disponíveis online para seus assinantes sem custo extra. O executivo abordará em sua palestra como foi o projeto de três meses que envolveu a migração completa da plataforma de gestão da companhia utilizando a linguagem Perl. E ainda como a modernização das interfaces permitirá à NetMovies promover o desenvolvimento de novas funcionalidades visando apoiar seu crescimento no país. A apresentação será realizada no dia 19/10, às 17h30, na sala Esmeralda.  

Mais informações estão disponíveis no site: http://yapcbrasil.org.br/2012/


Serviço
Evento: YAPC Brasil 2012
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 6º andar – São Paulo – SP

Palestra: Migrando para Perl
Data/ Horário: Sexta-feira, 19 de outubro, às 17h30
Palestrante: Matias Garcia, CTO da NetMovies

Sobre a NetMovies


A NetMovies (www.netmovies.com.br) abre as portas para a diversão e revoluciona a experiência de assistir filmes, séries e shows no Brasil, oferecendo conteúdo de qualidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. É a maior locadora do país com mais de 35.000 títulos, desde lançamentos até clássicos, em DVD e Blu-ray, além de um extenso catálogo online. Os assinantes da NetMovies assistem DVDs e Blu-rays com entrega e retirada grátis, sem prazo de devolução, ausência de multas e têm acesso a filmes direto da internet de forma ilimitada em computadores, Smart TVs, Blu-ray players, tablets e smartphones iOS e Android. A empresa oferece planos de assinatura a partir de R$18,90/mês.  




More information about the SaoPaulo-pm mailing list