[SP-pm] YAPC::Brasil 2012 - Parceria com o 155 Hotel

Gabriel Vieira gabriel.vieira at gmail.com
Thu Oct 11 11:20:17 PDT 2012

Atenção!

Não será mais necessário apresentar comprovante de inscrição no
YAPC::Brasil 2012 ao hotel.

Enviaremos a lista dos participantes para que eles possam gerenciar as
reservas.

De tal forma, para garantir diárias de R$ 140,00 basta se inscrever no
YAPC::Brasil 2012 (http://www.yapcbrasil.org.br/) e realizar a reserva
online (http://www.155hotel.com.br/) ou por telefone (11) 3150 1555 - opção
2.

No hora do checkin, informar que o nome consta na lista de participantes do
evento.

Gabriel Vieira